Faça você mesma!

Eai meninas e meninos, tudo bem? Então... hoje fui fazer uma limpeza na minha geladeira e achei um vidrinho de shoyo, então tive a ideia de fazer dele, um lindo enfeite pro meu quarto! Como meu quarto ta em reforma, o quanto mais de enfeite é bom. E também não posso gastar muito com enfeite, então to tentando achar coisas legais, para servir também! Então, confiram ai!

Vai precisar de: Um vidro de shoyo (Ou algo parecido, usei o que tinha mesmo... Mas pode usar de ice, pimenta...), Uma cordinha meio "vintage", flores artificias.

Bom, primeiro de tudo, amarre a corda no meio da garrafinha de vidro. 
Segundo, pegue a flor e coloque na garrafinha de vidro, fazendo de um vaso.
Bom, é isso pessoal! Não é beeeem fácil? Fiz isso em apenas 5 minutos! 
   
No meu quarto, botei ele em cima de um nicho, onde todos possam ver, ficou muito legal, vejam só!

Espero que tenham gostado! Obrigada por ler até o final. Caso tiver dúvida, comente.

2 comentários: