Resenha de dois batons da MAC: Snob e Please me

Eai, meninas! Hoje vim mostrar para vocês, uma resenha de dois batons da mac. Snob e o Please me.



Please me: Sinceramente, no momento está sendo o meu "queridinho", uso ele em tudo que é canto, afinal, ele serve para ir para qualquer lugar! O acabamento é matte, funciona melhor comigo, se eu usar o balm da EOS antes, uso este balm porque ele é mais sequinho e não tira o acabamento matte do batom, mas deixa os lábios preparados e hidratados sem melecar. 




-----------------------------------------------------------

Snob: Sabe, é um batom ótimo, para mim. Porém, é um batom que marca bastante e que não combina com todo mundo. Não uso com tanta frequência, apenas quando quero que todos olhem para minha boca. HAHAHA! Não que eu não goste, na verdade, eu gosto muito! Seu acabamento é satin e eu gosto muito, muito pigmentado e meio matte.











4 comentários: