Sejam bem-vindos!

Eai meninas, tudo bom? De uns dias pra cá, fiquei pensando em criar um blog... Mas na verdade, nunca tinha coragem, ou... preguiça! hahaha! Mas hoje eu tive e estou aqui pra, dividir um pouco da minha vida com vocês. Mas também, creio que segunda-feira vou postar um vídeo no youtube, vou mandar o link pra vocês quando estiver no ar... Ficarei de postar pra vocês alguns looks do dia ou dicas de moda etc. Essa será minha primeira postagem e deixarei pra vocês uma foto minha, para me conhecerem, saberem como eu sou.

Bom, essa foto foi tirada no natal *o* Usei esse vestido lindoooooo! Me apaixonei por ele! Pode-se usa-lo tanto sem o cinto ou com o cinto... Mas sem o sinto fica um pouco mais largo. Então decidi botar com o cinto, mas também ficou legal, porque um deixei ele um pouco por cima do cinto, de uma forma que não deixe tão chapado. Bom, é isso garotas! Até amanhã, beijooooos!

2 comentários: