Meus 5 produtos preferidos de maquiagem!

Eai, gente! Hoje vim mostrar para vocês, os meus 5 produtos preferidos de maquiagem. Vamos lá?


Esse é o balm da EOS. Gosto muito dele, as vezes quando estou com uma maquiagem mais leve e não quero sair com um "batonzão" na boca, o uso que fica ótimo. Ele também hidrata a boca e também serve como um protetor solar. Também o uso por baixo de um batom, que fica ótimo também, tira aquele "pesado" da boca, sabe?



Esse é o batom please-me da MAC, até falei dele no post passado, mas como ele fica em um dos meus preferidos, tenho que mostrar. Esse é um dos batons que mais gosto, SEMPRE uso! E também é um dos batons que uso por cima do balm da EOS. Sabe, nunca gostei de batons MUITOS fortes, gosto mais de um clarinho... Como o please-me. Adoro!



Esse é o primer da smashbox. Sinceramente, para mim, é o melhor que já vi! Já testei vários tipos de primers e esse é o que eu achei mais legal, o melhor! Ele realmente cobre todos os poros, tenho nem palavras para descrever ele. Só não garanto que é barato, HAHAHA, mas acho que vale muito apena pagar por ele.

Esse é o B.B. cream da L'ORÉAL, nunca testei outros, esse foi o primeiro e gostei muito dele, então resolvi ficar com ele mesmo. Até como a embalagem diz "CREME MILAGROSO", literalmente! É perfeito, aplico ele com uma esponja mesmo e fica ótimo.

E por último, porém não menos importante, é o rímel da maybelline, o "The Colossal Volum Express". Esse é o melhor rímel que já vi e olhe já testei vários! Ele serve tanto se quiser cílios maiores ou se quiser menores, apenas aplique mais ou menos. Ele deixa bem pretinho. Ele é perfeito!


Bom, gente. Espero que tenham gostado, esses são meus preferidos, pelo menos para mim. Obrigada e mil beijos!

3 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem? Te indiquei para uma TAG super legal que está rolando nos blogs. Tenho certeza que você vai amar, passa no meu blog e vê as perguntinhas.
    Mil Beijos <3

    ResponderExcluir